Terça, 23 de Abril de 2024

Valentim Gentil recebe projeto da Elektro para troca de lâmpadas

11/05/2021 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A partir desta segunda-feira (10/05), a unidade Móvel da Elektro estará em Valentim Gentil e percorrerá diversos bairros com o objetivo de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. O projeto “Energia Mais Eficiente” é uma iniciativa da Elektro e conta com o apoio da Prefeitura.

Na cidade até o dia 14 de maio, a equipe itinerante percorrerá vários pontos da cidade como os bairros: Centro, Jardim Barreto, Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães, Conjunto Habitacional Emilio Pazini, entre outros.

O munícipe realizará a troca de até 5 (cinco) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. Segundo a Elektro, para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo no município, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com