Quarta, 12 de Maio de 2021

Gustavo mostra liderança à frente do Legislativo de Fernandópolis

04/05/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Pinato (DEM) mostra liderança ao defender os interesses dos vereadores. Ele, que já tem experiência na vereança, foi apoiado pelos demais colegas que sustentaram a independência do Poder Legislativo em prol da sociedade.

Gustavo se posicionou na defesa da classe após alguns impasses políticos ocorridos nos últimos dias, mantendo um discurso de cobrança como fez na última sessão extraordinária ocorrido na sexta-feira, dia 30 de abril.

Para sustentar a harmonia entre o Legislativo e Executivo, a administração municipal viabilizou a participação de três secretários municipais que farão o elo entre os dois poderes.

O secretário de Gabinete Rodrigo Ortunho, juntamente com os secretários de Gestão, Marcelo Nossa e o titular da pasta de Justiça e Cidadania, Marlon Santana, farão uma ponte entre a Câmara Municipal e a Prefeitura para sanar dúvidas e trabalhar em conjunto na composição de projetos em sintonia com os dois poderes.

Essa harmonização já surtiu efeito com a participação do secretário de Saúde, Ivan Veronesi que esteve na sessão, esclarecendo pontos e dúvidas sobre as medidas preventivas adotadas caso haja uma aumento significativo nos números de infectados pela covid-19.

Veronesi disse que o município de Fernandópolis estaria preparado para dar sequência no projeto de ampliar o atendimento caso seja necessário, já que os casos graves de covid estão sendo atendidos na Unidade 5 da Santa Casa, custeados pelo município.

As ações entre a Prefeitura e a Câmara Municipal tem recebido apoio dos 13 vereadores, incluindo aqueles que foram eleitos pela oposição, mas entenderam que objetivo final é o benefício da população fernandopolense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com