Segunda, 10 de Maio de 2021

Após deixar bilhete aos filhos, suspeito de matar esposa é preso

03/05/2021 as 18:33 | Estado de São Paulo | SBT Interior
Rita Fagundes da Rocha​,​ de 49 anos​,​ foi assassinada ​durante a madrugada desta segunda-feira (3) em Junqueirópolis. O suspeito ​de cometer o crime é o próprio marido da vítima​, Sandro Alécio Bispo,​ de 41 anos. ​Após o crime, segundo a polícia, o homem deixou um bilhete e mensagem de áudio no celular e fugiu, mas foi preso nesta manhã pela Polícia Civil.

O crime​ aconteceu​ na casa do casal, no Jardim Paulista. Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu chamadas de uma pessoa que não se identificou, solicitando ajuda para socorrer uma mulher em uma casa do bairro.

Logo que a PM conseguiu entrar no imóvel, já identificou marcas de sangue e encontrou a mulher no quarto, morta ao lado da cama.​ ​Um dos socorristas, um bombeiro municipal que participou do atendimento, era irmão da vítima.

​BILHETE

Ainda de acordo com a PM, foi encontrado um bilhete no sofá que dizia, "Fiz isso porque me traiu”, dizia o papel. O casal tinha dois filhos de 8 e 13 anos. O filho mais velho disse à PM que ouviu a discussão dos pais, mas foi dormir e durante a madrugada foi acordado pelo pai, que o levou junto com o irmão para a casa de uma tia.

De acordo com o delegado Eliandro Renato dos Santos, que investiga o crime, com um dos filhos havia um celular do suspeito que continha uma mensagem enviada por aplicativo de mensagens onde o homem confessa aos filhos ter matado a esposa.

“Ele disse ainda que a mulher iria fugir com o outro homem e pediu para os filhos venderem a casa e ficarem com o dinheiro”, afirmou o delegado ao sbtinterior.com. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime durante o depoimento e disse que cometeu o feminicídio por ciúme.

A perícia recolheu o bilhete encontrado na casa e o documento será periciado. A casa e o veículo passaram por perícia. Sandro será interrogado e deve responder pelo crime de feminicídio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com