Quarta, 12 de Maio de 2021

Garcia propõe wi-fi em praças públicas e recebe aval da Cultura

29/04/2021 as 11:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
A primeira indicação do vereador João Garcia Gomes Filho à Prefeitura de Fernandópolis foi referente à instalação e disponibilização de internet wifi gratuita nas principais praças públicas do município, com o objetivo de levar internet de qualidade à população em geral.

A proposta do vereador, feita em fevereiro deste ano, agradou ao secretário de Cultura, Cássio Araújo, que classificou a instalação de internet gratuita como uma importante aliada ao Projeto de transformação da cidade de Fernandópolis em estância turística.

“O secretário não só gostou da nossa sugestão, como também fez questão de elencar os principais pontos que deveriam receber a rede wifi”, explicou João Garcia.

O vereador lembrou que, no primeiro mandato do prefeito André Pessuto, o reconhecimento de Fernandópolis como estância turística já era uma das principais metas do governo.

“Acredito que a instalação de wifi estimularia as pessoas a frequentarem as praças públicas e contribuiria para a modernização do nosso município”, completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com