Quarta, 12 de Maio de 2021

João Pedro pede informações sobre dívida do município com IPREM

29/04/2021 as 11:31 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na última sessão ordinária da Câmara de Fernandópolis, o vereador João Pedro da Caixa (PSDB), requereu do Executivo informações do Instituto de Previdência Municipal (IPREM) por meio do encaminhamento de relatório do cálculo atuarial atual (Dezembro/2020), realizado após a aprovação pela Câmara Municipal da reforma da previdência local.

O vereador justifica a solicitação devido ao déficit técnico atuarial até o ano de 2020, que segundo informou, "era enorme".

"Vários prefeitos deixaram de fazer o recolhimento do passivo e no último ano foram mais de 7 milhões de reais", diz o edil.

"No mandato anterior de André Pessuto, o município repassou ao IPREM, somente de déficit técnico atuarial, o valor equivalente a praticamente 30 milhões de reais (parte em imóveis) o que daria para fazer praticamente todos os recapes nas ruas de nosso município. Espero que com a reforma esse valor praticamente desapareça e, aí sim, o município poderá ter sobra de recursos para fazer investimentos tão necessários em nossa cidade", finaliza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com