Quarta, 12 de Maio de 2021

Câmara homenageará padre que chamou esquerdistas de vagabundos

27/04/2021 as 17:32 | S. J. do Rio Preto | DL News
Aplausos para ofensa 1
Os vereadores de Rio Preto aprovaram moção de aplausos ao padre Oscar Donizente Clemente, da Paróquia Imaculada Coração de Maria, que chamou esquerdistas de "vagabundos" durante uma missa com transmissão virtual. O padre também citou, por exemplo, que bolivianos estão proibidos de evangelizar no país, o que não é verdade. Autor da moção, Anderson Branco (PL) disse que a fala do padre mostra o que a esquerda é.

Aplausos para ofensa 2
A homenagem contou com apoio de toda bancada da Bíblica da Câmara de Rio Preto, incluindo os representantes do Republicanos, partido ligado à Universal.

Ofensas
Na missa da Páscoa, Clemente definiu esquerdistas como "vagabundos" para atacar quem pensa diferente dele. "Por que isso está acontecendo? É por causa do Partido Comunista Chinês. Esse bando de vagabundo não quer mais que Deus esteja presente. Então vamos distanciar, vamos afastar o povo de Deus. Todo mundo acha que é uma beleza, é uma gracinha, mas não vai dez anos, escreve. Se a gente não reagir, se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista. Deus queria que a gente faça alguma coisa", disse o padre.

Veja como cada vereador votou:
Favoráveis em homenagear padre que ofendeu esquerdistas:
Karina Caroline (Republicanos)
Odélio Chaves (PP)
Paulo Pauléra (PP)
Robson Ricci (Republicanos)
Anderson Branco (PL)
Bruno Moura (PSDB)
Francisco Junior (DEM)
Jean Charles (MDB)
Jorge Menezes (PSD)
Julio Donizente (PSD)
Claudia de Giuli (MDB)

Contrários:
João Paulo Rillo (PSOL)
Renato Pupo (PSDB)
Rossini Diniz (PL)
Celso Peixão (MDB)*


*Peixão não votou porque estava com problemas na transmissão remota. Quando retornou, votou contrário, mas a moção já havia sido votada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com