Terça, 13 de Abril de 2021

Pare de fazer vídeo e ajude a salvar vidas, diz Pessuto a Santos

06/04/2021 as 12:27 | Fernandópolis | Da Redaçao
Antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis, o prefeito André Pessuto se reuniu com os vereadores e desabafou sobre a atuação de algumas pessoas que só criticam, mas não apresentam soluções ou qualquer outro tipo de ajuda.

O endereço do discurso também foi direcionado ao vereador Cabo Santos que recentemente gravou vídeo mencionando a situação da UPA.

Pessuto frisou: "Pare de fazer vídeo e ajude a salvar vidas. Vocês não sabem o que realmente está acontecendo. Acha que eu queria que estivesse esse caos?", perguntou Pessuto.

Ele também mencionou que não há material humano para trabalhar no atendimento à covid, além da falta de medicamentos, que estão escassos até para serem comprados.

"A falta de insumos também é um problema grave que não é exclusividade de Fernandópolis e sim um problema crônico em todo o país", acrescentou.

Pessuto e o secretário de Saúde, Ivan Veronesi, anunciaram a instalação de uma usina de oxigênio que deverá entrar em funcionamento ainda nesta semana.

Cabo Santos não se manifestou no momento do desabafo do prefeito, permanecendo em total silêncio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com