Terça, 13 de Abril de 2021

Noiva descobre na cerimônia de casamento que a sogra é a sua mãe

06/04/2021 as 11:44 | Mundo | Extra
Uma cerimônia de casamento na China terminou com uma chocante revelação. No evento, realizado em Suzhou, província de Jiangsu, em 31 de março, a sogra descobriu uma marca de nascença numa das mãos da sua nora, semelhante à de sua filha perdida.

De acordo com relatos da mídia chinesa, a mulher abordou os pais da noiva para perguntar se eles tinham adotado a jovem havia mais de 20 anos.

A família ficou chocada com a pergunta, pois havia mantido segredo por tantos anos, mas revelou que havia encontrado uma menina à beira de uma estrada há muito tempo e que ela estava com eles desde então.

Ao ouvir a notícia, a noiva, emocionada, começou a chorar.

Ela estava tão desesperada para conhecer a sua família biológica que descreveu o momento como "o mais feliz do que o próprio dia do casamento", sem ser dar conta do "impedimento".

No entanto, a história sofreu outra reviravolta quando foi revelado que não haveria objeções ao casamento, já que o noivo também fora adotado.

De acordo com o "Oriental Daily", a mulher adotou um menino depois de perder as esperanças na busca pela sua filha desaparecida. Ela havia procurado por anos sem sucesso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com