Professora suspeita de covid é afastada em Duas Pontesta tudo ok - 1026270 regiaonoroeste.com - Professora suspeita de covid é afastada em Duas Pontes
S�bado, 27 de Abril de 2024

Professora suspeita de covid é afastada em Duas Pontes

01/03/2021 as 14:14 | S. J. das Duas Pontes | Da Redaçao
Uma professora da rede estadual de ensino foi afastada das atividades após suspeitas de ter sido contaminada em São João das Duas Pontes, na região de Fernandópolis. A profissional não chegou a ter contato com alunos, segundo o dirigente de ensino, Cândido José dos Santos, responsável pela Delegacia de Ensino.

A professora, que não teve o nome e a série onde leciona na Escola Estadual José Brandini divulgados, teria trabalhado até o dia 23 de fevereiro e no dia seguinte fez exame para detectar se estava infectada.

A informação é da Apeoesp, que faz linha dura para que os protocolos de segurança e as medidas contra a covid-19 sejam cumpridos. “Esperávamos que a sala entrasse num período de 14 dias, após este caso da professora, mas nada foi feito e tudo seguiu normalmente”, disse Wilson Frazão.

Para ele, a Diretoria de Ensino de Fernandópolis estaria escondendo casos de contaminados, para cumprir a decisão do Estado, que a todo custo, quer manter as aulas.

A direção da escola se negou a falar com a reportagem sobre o caso.
MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com