Terça, 13 de Abril de 2021

Homem é preso com droga pela PM após bater o carro em perseguição

28/02/2021 as 06:50 | Araçatuba | RP10
Um homem foi preso com uma grande porção de maconha e uma balança de precisão após bater o carro durante uma perseguição da Polícia Militar nos bairros São José e Jardim do Trevo, em Araçatuba (SP).

O indiciado abandonou o carro, um Fiat Stilo preto, no pátio de um posto de combustíveis e tentou se esconder no meio de curiosos. No entanto, ele foi identificado pelos policiais militares que o prenderam em flagrante.

O acompanhamento policiais começou na Avenida Água Funda, no bairro São José. Os PMs Gleyson e Ravanhani reconheceram o veículo, já suspeito de ter escapado de outras perseguições e tentaram aborda-lo. O motorista acelerou e tentou fugir da viatura. Outras equipes da PM foram acionadas.

O Fiat Stilo passou em alta velocidade por várias ruas do São José e entrou no Jardim do Trevo. Na Rua Deodato Isique, o motorista bateu em um veículo Zafira que estava estacionado. Mesmo assim, ele continuou a fuga e foi até o pátio do posto.

O motorista saiu do carro, jogou a chave em um banheiro e tentou se esconder no meio de moradores que acompanhavam a movimentação policial. Logo em seguida, as equipes da PM chegaram e passaram a procurar pelo motorista que acabou identificado com a ajuda dos próprios moradores.

O indiciado foi levado para o plantão policial, onde a ocorrência é apresentada neste momento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com