Terça, 13 de Abril de 2021

PM e GCM fazem bloqueios e multam bares em Rio Preto

27/02/2021 as 10:49 | S. J. do Rio Preto | DL News
Em uma operação conjunta da Polícia Militar e de Guarda Civil Municipal, sete bares e serv-festas foram autuados em Rio Preto entre as 23h desta sexta-feira (26) e 5h deste sábado (27) por descumprimento do toque de recolher imposto pelo governador João Doria (PSDB).

De acordo com informações da GCM, 16 estabelecimentos foram fiscalizados durante a operação. Foram realizados seis bloqueios nas principais vias de Rio Preto. Foram 116 motoristas e 80 pessoas a pé fiscalizados. Destes, 4 multados e dois veículos recolhidos por irregularidades na documentação.


A PM e a GCM fizeram bloqueios nas avenidas Alberto Andaló, Bady Bassit, Philadelpho Gouveia Neto, Mirassolândia com Monte Aprazível, Juscelino Kubitschek e Danilo Galeazzi.

O toque de recolher começou nesta sexta-feira e vai até o dia 14 de março. Podem sair às ruas entre 23h e 5h pessoas que buscam atendimento médico (em hospitais e farmácias) ou retornam de seus trabalhos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com