Segunda, 01 de Março de 2021

Estou à disposição, responde Chaer a convite de vereador

Provedor já havia convidado para visita in loco e já articulava reunião com vereadores
22/02/2021 as 20:32 | Fernandópolis | Da Redaçao
Enfatizando a transparência da administração judicial, o administrador e provedor da Santa Casa Fernandópolis, Marcus Vinicius Paço Chaer, aceitou o convite feito pelo vereador João Pedro da Silva Siqueira (PSDB), por meio de ofício protocolado junto à Câmara Municipal no dia 11 de fevereiro.

Na resposta protocolada, Chaer colocou-se à disposição “para contribuir com a dileta Casa de Leis, a fim de apresentar aos nobres edis o trabalho desenvolvido por esta Irmandade e por sua atual administração judicial. Ressaltamos que, dentro de nossa atuação temos agido sempre de forma transparente a fim de garantir os princípios legais e estatutários da Irmandade e sua tão preciosa missão institucional”.

O convite para uso da tribuna, feito por meio do Requerimento nº 18/2021 de autoria do vereador João Pedro, veio após a administração da Santa Casa encaminhar convites aos trezes vereadores em janeiro, para que os mesmos possam, além de conhecer os relatórios da gestão, acompanhar o desenvolvimento de nossas atividades.

Após a resposta protocolada pela Santa Casa, a câmara disponibilizou as datas para o uso da tribuna, que deve ocorrer no mês de março.

UM ANO DE INTERVENÇÃO

A apresentação de relatório vem no momento em que a intervenção judicial da Santa Casa Fernandópolis completou um ano na última quarta-feira, dia 17. A ação foi tomada pela 2ª Vara Cível, por decisão proferida pelo juiz Vinícius Castrequini Bufulin, como consequência do processo que resultou na realização da Operação Hígia pela Polícia Civil fernandopolense, após denúncias de vereadores do município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com