Segunda, 08 de Março de 2021

Polícia Militar recupera moto e bicicleta furtadas

22/02/2021 as 12:13 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um traficante conhecido nos setor policial como Carneirinho foi preso pela Polícia Militar com uma moto com placa adulterada, uma bicicleta furtada e drogas.

O flagrante foi ontem (21), quando as equipes DELTA e CGP 3 patrulhavam o bairro Pro-Povo e avistaram o suspeito pedalando uma bike.

Na abordagem foram encontradas oito porções de drogas (maconha e cocaína), que seriam vendidas a viciado.

O criminoso disse aos policiais ter comprado a bike de um terceiro por R$ 450,00, porém os PMs descobriram que ela havia sido furtada no último dia 17.

Já em buscas na casa do traficante, os policiais localizaram uma moto, cuja placa estava adulterada. Carneirinho foi levado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes.

CRACK

Um outro homem foi preso também na Zona Sul pela Polícia Militar. Ao avistar a viatura ele apresentou nervosismo, foi abordado e estava com 4 porções de cocaína, além de R$450,00 do tráfico.

Na casa dele havia mais 6 pedras de crack. Ele foi levado ao Plantão e autuado, sendo encaminhado para a cadeia.

Já no bairro Matarazzo, dois adolescentes e um jovem estavam com drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes.

Todos foram levados à Central de Flagrantes e foram liberados para futuros comparecimento na Justiça.

CELULAR FURTADO NA UPA

A equipe DELTA da Polícia Militar patrulhava o bairro Matarazzo, quando abordou um suspeito após ele tentar despistar a atenção dos policiais.

Durante a abordagem, o CELULAR que ele portava constou como FURTADO no último dia 2, na Unidade de Pronto Atendimento de Saúde (UPA), por isso o rapaz foi levado ao Plantão Policial e autuado por receptação, sendo liberado para futura prestação de contas com a Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com