Segunda, 01 de Março de 2021

Acabou tudo, diz dono da loja de acessórios que pegou fogo

22/01/2021 as 08:42 | Votuporanga | A Cidade
Um incêndio de grandes proporções tomou conta da loja Nei Acessórios, em Votuporanga, na noite de anteontem. As chamas chegaram até o teto do estabelecimento, que foi completamente tomado pelo fogo. A empresa fica na Avenida Nasser Marão.

"Foi tudo. Acabou tudo. Só não queimou o escritório", relatou o empresário Claudinei JoséPastrelo, mais conhecido como Nei,em entrevista ao jornal A Cidade, no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 21h30 e foi controlado às 3h. Ainda segundo a corporação, ninguém ficou ferido e a causa do incêndio ainda é desconhecida, mas vai ser investigada pela perícia.

No local, a reportagem do jornal apurou que os funcionários acreditam que um curto-circuito causou o incêndio.

Fogo
Quando o incêndio começou, a loja estava vazia. "Ligaram para nós, [falando que] estava pegando fogo aqui. Aí viemos correndo", relatou o proprietário.

O trabalho dos bombeiros exigiu a mobilização de três caminhões e uma unidade de resgate. Além disso, três caminhões pipa e um caminhão tanque de uma usina da região deram suporte ao trabalho dos bombeiros..

Quando o proprietário chegou ao local, acabou passando mal, por conta do nervosismo, e precisou ser socorrido pela unidade de resgate, que estava lá.

Danos
Durante o incêndio, a reportagem testemunhou pequenas explosões e muita fumaça. A preocupação dos bombeiros, durante os trabalhos de controle das chamas e rescaldo, era a grande quantidade de materiais possivelmente inflamáveis que estavam dentro da empresa.

O proprietário contou a reportagem que um engenheiro avaliou a situação do prédio, depois que as chamas foram controladas. "Não corre risco de cair, mas está bem danificado", disse.

Além da loja, uma casa que fica atrás do estabelecimento foi atingida pelo fogo. A moradora relatou ao jornal que as chamas chegaram ao telhado da parte de trás da casa.

Apesar do susto e do medo, a moradora disse à reportagem que ninguém se feriu e a casa não foi danificada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com