Sexta, 26 de Fevereiro de 2021

Pessuto: união é fundamental para o desenvolvimento do município

Os treze vereadores eleitos estiveram no gabinete, no Paço Municipal, na quarta-feira, 20
21/01/2021 as 12:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
O prefeito André Pessuto recebeu no Paço Municipal na manhã de quarta-feira, 20, a visita dos 13 novos vereadores de Fernandópolis. O encontro teve como objetivo iniciar o diálogo entre o Poder Público Municipal e a Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, foram apresentados os secretários municipais, que falaram sobre suas funções e as atividades diárias de cada pasta. Após, houve uma reunião com a Secretaria Municipal da Fazenda e a empresa Metapública, que realiza consultoria e assessoria em gestão pública há anos para o município de Fernandópolis. Foi exposto um balanço financeiro e também apontadas as metas e projeções da Prefeitura.

“Nós fizemos este encontro para reafirmar nosso compromisso de canal aberto com a Câmara de Vereadores. A união dos poderes é fundamental para o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito André Pessuto.

O presidente da Câmara de Vereadores destacou a importância desta reunião. “Estaremos sempre à disposição para debater projetos de interesse público e caminharemos juntos para o bem de Fernandópolis”, falou Gustavo Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com