Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Mulher é denunciada por maus-tratos contra filho de 12 anos

14/01/2021 as 12:11 | S. J. do Rio Preto | A Cidade
Uma mulher de 32 anos foi denunciada por maus-tratos contra seu filho, de 12 anos. A ocorrência foi registrada na terça-feira (12), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, por volta das 16h.

De acordo com o divulgado, quando os policiais chegaram no local indicado na denúncia, encontraram a autora, que se identificou e alegou estar educando o filho, já que ele teria saído de casa às 9h e só retornado naquele momento.

Ela também contou que quando o adolescente voltou e viu a mãe, correu e arremessou um celular no chão, sendo pego por outro adolescente que deixou o local. Ela disse aos policias que tem certeza que o aparelho é furtado, já que o filho não tem celular.

A mãe disse ainda que frequentemente o filho a desobedece e tem dado trabalho, saindo com outros adolescentes do bairro. Disse que nesta data perdeu a cabeça com o adolescente.

Ele foi agredido com uma vara de goiabeira, ficando com lesões nas costas e pernas. O caso foi registrado como maus-tratos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com