Quarta, 27 de Janeiro de 2021

Borel assume traição e se pronuncia após término com Duda Reis

14/01/2021 as 08:53 | Brasil | TV Fama
Nego do Borel usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para se pronunciar pela primeira vez após o fim de seu noivado com a Duda Reis, e para rebater algumas acusações feitas pela atriz.

No texto, o funkeiro confessou ter traído ex-companheira: "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", diz o cantor e ressalta que além disso, muitas mentiras sobre ele estão circulando nas redes.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", afirma.

O cantor diz que também tem a versão dele dos fatos: "Vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher", comenta e diz que em breve contará toda a verdade.

Mais cedo, Duda Reis fez um pronunciamento sobre as agressões que sofreu no relacionamento com Nego e afirma que vai incluir no boletim de ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com