Sábado, 28 de Novembro de 2020

PM prende jovem de 22 anos por tráfico de drogas

21/11/2020 as 11:03 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
A Polícia Militar prendeu um jovem, de 22 anos, por tráfico de drogas nesta sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando viram o suspeito, que fugiu ao perceber a presença da viatura. O rapaz segurava uma sacola plástica, que foi abandonada na fuga.

Ao ser abordado, a PM encontrou no bolso da calça do rapaz quatro porções de maconha, embaladas em plástico filme, prontas para a venda e R$ 39,00 em dinheiro. Dentro da sacola, os policiais localizaram outras 41 porções do mesmo entorpecente.

O jovem assumiu que a droga encontrada com ele era para uso próprio, mas que desconhecia o entorpecente que estava na sacola. Ele também disse aos policiais que era morador de rua e que não estava traficando.

Ao ser dado voz de prisão, o rapaz tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso da força par algema-lo. Por causa de escoriações ocasionadas na ação, o suspeito foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Depois do atendimento, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele foi transferido para o cárcere da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com