Sábado, 28 de Novembro de 2020

Vereador vence eleição e é picado por escorpião no mesmo dia

17/11/2020 as 08:31 | Votuporanga | A Cidade
Persistência. Esse é um dos fatores para a vitória do Professor Djalma (Podemos) nas eleições que definiram os próximos vereadores de Votuporanga. Na terceira tentativa, ele venceu com 638 votos. No mesmo dia de grande felicidade, ele foi picado por um escorpião e foi parar na Santa Casa.

Para estas eleições, o professor já esperava um aumento de votos, como aconteceu na última, em 2016, em relação a 2012, em que a qualidade aumentou consideravelmente. “A expectativa, então, era que aumentasse mais, e eu fiz um trabalho em outra área da cidade, eu saí um pouco daqui da zona Norte e fui até a região dos Comerciários, portanto acreditava no crescimento de eleitores daquele lado”, falou.

Ao jornal A Cidade, Djalma afirmou que a população pode contar com ele em tudo o que for de melhor para a cidade. “Eu estarei lutando, correndo atrás e conquistando o que for melhor para todos, o bem comum do nosso município, porque eu nunca fiz nada em causa própria, mas sim por causas comuns, da comunidade toda”, disse.

Escorpião

No dia de muita alegria para o vereador eleito ele levou um susto. À noite, no momento em que o sistema do TSE estava travado, ele tirou uma pausa e foi tomar banho. Ao se enxugar, foi picado por um escorpião. “Eu soube da notícia que fui eleito lá na Santa Casa, tomando soro, medicação. Então, eu não podia comemorar, responder, porque estava sendo medicado”, revelou bem-humorado.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com