Sábado, 28 de Novembro de 2020

Chuva forte derruba árvore e provoca capotamento em rodovia

26/10/2020 as 21:02 | Votuporanga | A Cidade
A chuva forte que caiu nesta segunda-feira (26) na região provocou estragos e causou transtornos, em especial na Rodovia Péricles Belini, no trecho que liga Votuporanga a Nhandeara.

Uma árvore caiu e impediu o tráfego de veículos por horas e um motorista acabou perdendo o controle e capotou alguns quilômetros antes.

Pela ordem, por volta das 15h30, os ventos fortes derrubaram uma árvore de grande porte sobre a pista, nas proximidades do trevo de acesso à Nhanderara. Equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) foram acionadas para a retirar o tronco e os galhos da pista. Enquanto isso o trânsito ficou impedido nos dois sentidos da pista.

Alguns quilômetros antes, nas proximidades do popular bairro dos Portugueses, um motorista, ainda não identificado, perdeu o controle de seu veículo, um GM/Spin, saiu da pista e capotou em meio à vegetação.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sem ferimentos graves, conforme informações preliminares apuradas pelo A Cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com