Sábado, 28 de Novembro de 2020

PM é encontrado morto, nu e amarrado em carroça

20/10/2020 as 13:17 | São Paulo | SBT Interior
O policial militar Daniel Alves de Lima, de 32 anos, morador de Presidente Prudente, foi encontrado morto, nu e amarrado, com sinais de violência, dentro de uma carroça na região da Cracolândia, centro de São Paulo. Daniel estava desaparecido desde a última sexta-feira (16).

​​Quatro homens que empurravam a carroça foram presos em flagrante, no sábado (17), pela Polícia Militar paulista (PMSP) por suspeita de assassinato. Eles afirmaram à Polícia Civil que não sabiam que havia um corpo dentro do carrinho. A PM apreendeu com eles algumas cordas e uma faca.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) só confirmaram a identidade da vítima nesta segunda-feira (19).

O soldado foi visto pela última vez na Praça da República. A PM afirmou que ele estaria fazendo um trabalho para uma igreja na qual participava, evangelizando para moradores de rua da região antes de desaparecer.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o caso está sendo investigado como homicídio qualificado.

“A equipe trabalha para esclarecer o crime e apurar se há outros envolvidos. Diligências são realizadas para identificar o caminho percorrido por eles”, disse a SSP ao Metrópoles.

Daniel será velado ​nesta terça-feira (20), ​a partir das 11 horas, na Igreja Assembleia de Deus do Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente, e sepultado às 15h30, no cemitério São João Batista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com