Quarta, 28 de Outubro de 2020

São Paulo empata sem gols com Grêmio e se mantém no G4

18/10/2020 as 11:19 | Brasil | Da Redaçao
Em jogo sem grandes oportunidades para ambos os lados, São Paulo e Grêmio empataram sem gols na fria noite de sábado (17) no Morumbi, na capital paulista, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o São Paulo no G4, na quarta colocação com 27 pontos, mas o time do técnico Fernando Diniz perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados que somam 31 pontos. O Grêmio, por outro lado, está no modesto décimo lugar com 21 pontos.

São Paulo e Grêmio fizeram um primeiro tempo morno no frio Morumbi. O jogo começou com lance polêmico. Pepê foi derrubado por Reinaldo fora da área, mas caiu dentro e pediu pênalti. O árbitro Rafael Traci, porém, nada marcou.

O mesmo Pepê recebeu de Isaque aos 25 minutos e bateu firme. A bola desviou na marcação e passou perto do gol. Aos 45 minutos, o Grêmio voltou a incomodar. Maicon chutou firme e viu a bola raspar a trave de Tiago Volpi.

O São Paulo voltou mais ligado no segundo tempo e Igor Gomes fez Vanderlei trabalhar logo no primeiro minuto em uma bomba que o goleiro gremista espalmou. Aos 5 minutos, o Grêmio voltou a pedir pênalti de Reinaldo em cima de Kannemann, que bateu e assustou Volpi. O jogo seguiu sem emoção e acabou sem gols.

O São Paulo, por conta da Copa do Brasil e de uma possível vaga na Copa Sul-americana, teve seu jogo contra o Botafogo pela 18ª rodada adiada. O Grêmio, por outro lado, enfrentará o Athletico-PR no domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com