Quarta, 28 de Outubro de 2020

Pessuto visita obra da nova represa de Fernandópolis

Projeto em andamento permitirá reconstrução definitiva de ponte na Theotônio Vilela
17/10/2020 as 13:46 | Fernandópolis | Da Redaçao
Nesta última sexta-feira, 16, o candidato a reeleição André Pessuto visitouas obras, em fase avançada, da nova represa que interligará as avenidas Augusto Cavalin e Theotônio Vilela, abrangendo uma área de aproximadamente dois alqueires, nas proximidades da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis).
O trabalho foi viabilizado por meio de uma parceria público-privada entre o município e o grupo Arakaki.

O investimento supera os R$ 2 milhões e vai resultar na construção de uma represa e um parque ecológico no córrego da Aldeia, tornando o lugar uma das mais significativas áreas de lazer de Fernandópolis.

Nos próximos dias terão início também as obras de desassoreamento da represa Beira-Rio. Esse projeto vai resolver um problema sério que se arrasta há vários anos em Fernandópolis, que é a ponte na estrada Theotônio Vilela que liga o bairro da Brasilândia até o recinto de exposições. “Esta é uma das obras mais importantes da cidade. A represa será um grande ponto turístico e também vai permitir que possamos, definitivamente, construir uma ponte na estrada, pois essa represa vai conseguir segurar a água da chuva que sempre destruiu a ponte”, destacou Pessuto.

Na visita, André Pessuto fez questão de parabenizar e agradecer o grupo Arakaki, em especial Luisinho Arakaki que entendeu a importância desse investimento para a cidade. “Nossa gestão foi marcada pelas parcerias, não ficamos dentro de gabinete, mas corremos atrás para resolver os problemas e assim vamos continuar”, ressaltou André.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com