Quarta, 28 de Outubro de 2020

Mecânico sem CNH pega carro de cliente e dirige embriagado

17/10/2020 as 11:04 | Brasil | G1
Um mecânico de 46 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o relato da Polícia Militar, o veículo era de um cliente, que havia deixado o carro com ele para ser consertado. Além da embriaguez, conforme a corporação, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encontrado dormindo ao volante, com o carro parado com as portas abertas no meio de uma avenida.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do mecânico até a publicação desta reportagem.

O caso aconteceu na Avenida Amanda Braga Tibúrcio, no Setor Sul I. A PM foi acionada por populares que viram o carro - um Ford Fiesta de cor preta - parado na via.

Ao fazerem a abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava "visivelmente embriagado, com os olhos avermelhados, falando coisas sem sentido e trocando os passos".

O motorista passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi de 1,44 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, motivo pelo qual foi detido, na última segunda-feira (12), e levado para a Central de Flagrantes.

O G1 contatou a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por mensagem, às 11h07 desta sexta-feira (16), questionando se ele segue detido e aguarda retorno.

A PM descobriu que o carro pertencia a um cliente do mecânico e o localizou. O proprietário esteve no local, mas informou aos policiais que o licenciamento estava em atraso e, por isso, estava sem o documento, além de também não ter habilitação. Diante disso, o carro foi guinchado e levado para o pátio da corporação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com