Quinta, 29 de Outubro de 2020

Mulher é flagrada na garupa de moto carregando uma janela

17/10/2020 as 10:57 | Brasil | G1
Uma mulher foi flagrada na garupa de uma moto carregando e tentando equilibrar parte de uma janela, na entrada do Túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio.

O registro foi feito por um motorista que passava pelo local nesta quinta-feira (15).

Pelo Código de Trânsito Brasileiro, transportar carga em moto de forma irregular representa infração grave.

Em agosto, um flagrante de imprudência e de infração no trânsito chamou a atenção na Avenida das Américas, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Uma moto trafegava pela via com cinco ocupantes, todos sem capacetes.

Em junho, um homem embarcou com duas cabras em um BRT na estação Ipase, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Um dos animais quase ficou preso quando a porta do ônibus fechou e o outro, por pouco, não ficou para trás na plataforma. No fim, os dois bodes conseguiram entrar.

Em dezembro do ano passado, um passageiro decidiu levar sua moto dentro de um ônibus do sistema BRT. A cena insólita foi vista em um ônibus da linha 42 (Div. Providência-Fundão, parador).

Em junho de 2019, um vídeo que mostra um homem carregando um fogão em um patinete elétrico em Copacabana, Zona Sul do Rio, viralizou nas redes sociais. O usuário pendurou o eletrodoméstico nos ombros com cordas enquanto andava no equipamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com