Sábado, 24 de Outubro de 2020

Colombano dá aula de política e vence sabatina da Band Paulista

16/10/2020 as 13:20 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
Candidato do partido Republicanos respondeu todas as questões feitas pelo apresentador Fabiano Leamas sobre segurança, saúde, educação, emprego, infraestrutura e assistência social

Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, foi o vencedor da sabatina promovida pela TV Band Paulista, que exibiu o programa Band Eleições no início da madrugada desta sexta-feira, 16, para 286 cidades das regiões de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente e Rio Preto.

Gravada nos estúdios da emissora em Rio Preto, no Plaza Avenida Shopping, na última terça-feira, 13, a sabatina com os três candidatos a prefeito de Fernandópolis mostrou o quanto Colombano está preparado para assumir a prefeitura da cidade.

Ao todo, os candidatos tiveram sete minutos e 30 segundo para responder seis questões sobre suas propostas para os temas de segurança, saúde, educação, emprego, infraestrutura e assistência social. Além disso, todos falaram por qual motivo querem ser prefeito de Fernandópolis e fizeram suas considerações finais.

Contudo, o único a responder todas as questões e apresentar propostas concretas de plano de governo foi o candidato Renato Colombano, que deu uma aula de política para os adversários.

“Colocamos todas as nossas propostas na área de educação, saúde, segurança pública, infraestrutura para que todos tenham a noção do que é nosso plano de governo. E todos os temas elaborados pela Band nós conseguimos aproveitar, mesmo num tempo curto, e passar nossa mensagem”, disse Colombano sobre a sabatina, que aproveitou ainda para agradecer a emissora.

“Agradeço a Band Paulista pela oportunidade de ter feito uma sabatina de alto nível. Colocado as nossas propostas para a população de Fernandópolis. E dizer que quem quer o novo para Fernandópolis, que não tem conchavos políticos, vota 10, vota Renato Colombano para prefeito”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com