Sábado, 24 de Outubro de 2020

Colombano visita comércios, empresas e bairros

Candidato fez reuniões com funcionários de fábricas e comércios e conversou com moradores do bairro Cecap
16/10/2020 as 06:58 | Fernandópolis | Da Redaçao
Faltando um mês para a eleição, Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, segue forte em sua campanha pelas ruas da cidade. Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o empresário fez reuniões com funcionários de fábricas, comércios e conversou com moradores do bairro Cecap, nesta quinta-feira, 15.

“Analisando Fernandópolis nos últimos 20 anos, a gente percebe que sempre teve dois grupos políticos. A minha campanha não tem apoio de deputado e quem está bancando sou eu. Eu tenho a população ao nosso lado e vamos fazer uma mudança geral. Meu compromisso é com vocês”, afirmou Colombano.

Entre as visitas, o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais” ouviu reclamações do setor da saúde e explicou sua proposta de governo para solucionar o problema da população.

“Dentro do nosso projeto nós queremos a informatização e a integralização total do sistema de saúde nosso, justamente, para evitar filas. Nós não podemos ter uma pessoa que está infartada, ou com AVC, passar primeiro pela UPA para depois ir para a Santa Casa. É o que mais acontece”, afirmou.

Por fim, em conversa com os moradores do bairro Cecap, Colombano afirmou que a cidade precisa de renovação. “Temos que sair desse ciclo político. Eu não vou aceitar, na hora que eu sentar na cadeira de prefeito, que alguém mande na prefeitura a não ser eu. Meu compromisso é com a cidade”, finalizou.

Nesta sexta-feira, 16, Colombano segue suas visitas nos comércios e fábricas da cidade e fecha o dia com caminhada pelos bairros Universitário e Santa Bárbara.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com