Sábado, 24 de Outubro de 2020

Colombano recebe apoio de empresas e representantes do comércio

Candidato fez reuniões, visitou fábricas, comércios e bairros da cidade
15/10/2020 as 14:38 | Fernandópolis | Da Redaçao
Renato Colombano (Republicanos) está a todo vapor em sua campanha para ser prefeito de Fernandópolis. Nesta quarta-feira, 14, o candidato teve mais um dia de agenda cheia e realizou visitas a empresas, fábricas, bairros pela cidade, além de reuniões e gravações.

Pela manhã, Colombano visitou seis empresas da cidade e ganhou o apoio dos representantes do comércio.

“Acredito muito no potencial da nossa cidade e por isso estou colocando meu nome à disposição. Temos seis parques industriais. Se juntar os seis não dá o tanto de industriais que Valentim Gentil tem. Alguma coisa está errada”, afirmou Colombano.

Na parte da tarde, o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais”, visitou fábricas e comércios e bairros do município.

“Há mais de 20 anos nós percebemos que nossa cidade parou no tempo. Se analisarmos Votuporanga, Jales, Valentim Gentil, a gente percebe que as cidades estão progredindo e Fernandópolis está fazendo o oposto, está regredindo”, explicou Colombano.

“E isso acontece porque temos dois grupos políticos que comandam Fernandópolis. E eu entrei na política, justamente, por estar cansando disso assim como vocês. E nossa proposta é a renovação. Nossa campanha é 100% feita por nós. E tenho minha convicção e minha vontade de ajudar o município”, concluiu.

Nesta quinta-feira, 15, Colombano terá mais um dia cheio em sua agenda de campanha com reuniões, visitas em empresas e aos moradores do bairro Cecap.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com