Quarta, 28 de Outubro de 2020

PRF apreende carga de joias e semijoias na BR-153

21/09/2020 as 19:46 | S. J. do Rio Preto | DL News
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de joias de prata e semijoias folheadas a ouro, avaliadas em aproximadamente R$ 70 mil, na manhã desta segunda-feira (21).

A apreensão foi feita por volta das 11h30, próximo a José Bonifácio. A carga estava distribuída em 22 volumes, transportados por um homem de 45 anos em um Renault Sandero, placas de Feira de Santana-BA.

O condutor forneceu informações desencontradas sobre sua origem e destino, motivando com que os policiais realizassem uma revista minuciosa no interior do veículo, resultando na localização dos pacotes de joias.

Segundo o condutor, a carga teria o valor de R$ 70 mil, porém ele não forneceu nenhum documento fiscal que comprovasse a origem legal da mercadoria. A carga foi encaminhada para a Delegacia da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo em Rio Preto.

As joias foram apreendidas, podendo ser liberadas após regularização da situação fiscal, com o pagamento dos impostos correspondentes e emissão da nota fiscal adequada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com