Quarta, 28 de Outubro de 2020

Projeto Bebê Solidário auxilia famílias carentes na Santa Casa

19/09/2020 as 08:41 | Fernandópolis | Da Redaçao
Batizado com o nome de “Bebê Solidário”, a iniciativa nasceu do espírito solidário da equipe de colaboradores da Santa Casa Fernandópolis e tem auxiliado bebês e famílias carentes que passam pela maternidade e pediatria do Hospital.

Como muitas mães não possuem enxoval ou roupinhas para a chegada de seus bebês, a equipe da área materno-infantil decidiu dar início ao projeto, que monta kits de doações de roupas, cobertor e fraldas descartáveis.

As crianças internadas também recebem doações direcionadas pelos apoiadores da ação, que soma esforços de funcionários, médicos e voluntários da comunidade, que contribuem com itens como roupas, calçados, fraldas, cobertores, mantas e cestas básicas.

COMO PARTICIPAR
Quem quiser fazer parte desta campanha, pode contribuir com qualquer item novo ou em bom estado. As doações podem ser realizadas podem ser entregue diretamente na Portaria ou na Maternidade. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3465-6122 ramal 444.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com