Sábado, 31 de Outubro de 2020

Com histórico a favor, SP recebe River Plate pela Libertadores

17/09/2020 as 12:27 | Brasil | Da Redaçao
Finalizando o retorno dos paulistas na Libertadores, o São Paulo recebe o River Plate-ARG nesta quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi pela terceira rodada do torneio internacional. As duas equipes já se enfrentaram oito vezes na história, com vantagem brasileira: são quatro vitórias são paulinas, dois empates e duas vitórias argentinas.

Atualmente, a equipe brasileira é a terceira colocada no Grupo D, com três pontos, com uma vitória, que foi diante da LDU-EQU por 3 a 0, e uma derrota para o Binacional-PER por 1 a 0. O Tricolor, além de levar vantagem nos confrontos diretos com o River Plate, também ostenta um tabu diante dos hermanos: em 11 jogos jogando em casa, nunca foi derrotado, com 10 vitórias e um empate.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Luciano, que foi expulso na competição quando ainda jogava pelo Grêmio, no jogo diante do Internacional. Com isso, a equipe que deve ir a campo é Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Igor Gomes e Hernanes; Vítor Bueno e Pablo (Helinho e Paulinho Boia).

O River Plate é o segundo colocado do grupo na competição, com os mesmo três pontos, estando em vantagem pelo saldo de gols, tendo cinco contra dois dos brasileiros. Os argentinos devem ir a campo com Armani, Lucas Martínez Quarta, Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e De La Cruz; Borré e Matías Suárez.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com