Quarta, 28 de Outubro de 2020

Pastor de Rio Preto é encontrado morto em casa de prostituição

17/09/2020 as 08:19 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um pastor de Rio Preto morreu aos 56 anos em uma casa de prostituição de Assis (a 255 km de Rio Preto) na madrugada de sábado (12), segundo boletim de ocorrência. Lázaro Peres Gonçalves era da Igreja Visão Missionária e estava na região para inaugurar um templo em Cândido Mota. A morte está sendo investigada como caso suspeito.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o pastor ser levado para o local com sinais de afogamento. Na UPA, a morte foi constatada.

Os policiais militares encontraram amigos do pastor que afirmaram que estavam na casa de prostituição "Boate Maçã do Amor", segundo o boletim de ocorrência. "Nenhum dos dois soube explicar o ocorrido", diz trecho do B.O. "Em pouco tempo chegaram ao local e deram falta do amigo que estava ao lado da piscina recebendo massagem cardíaca de pessoa desconhecida", segue o relato policial.

O DLNews tentou falar com testemunhas do caso, mas os celulares estavam desligados.

Ao portal AssisCity, um amigo do pastor afirmou que ele ficou nervoso após saber que havia uma fiscalização em sua igreja. Posteriormente, procuraram um motel para dormir e encontraram a boate. Segundo o portal, eles descobriram que era uma boate na recepção.

Eles entraram no local e pediram algo para beber. A testemunha afirmou ao AssisCity que, pouco tempo depois, uma moça gritou por socorro. Ao chegaram próximo da piscina, o pastor estava caído. A testemunha não soube dar mais detalhes.

O pastor foi enterrado em Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com