Sexta, 18 de Setembro de 2020

Mãe e filha morrem após serem esfaqueadas pelo namorado da jovem

16/09/2020 as 11:46 | S. J. do Rio Preto | DL News
O DLNews informou nesta terça-feira (15) que a mãe morreu no local. No decorrer da madrugada, a jovem também não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na tarde desta terça no Santa Clara, bairro de chácaras em Rio Preto. O autor discutiu com a vítima e tentou esfaqueá-la. Na tentativa de proteger a filha, Silvana Xavier da Silva Gomes, de 44 anos, também foi golpeada e não resistiu aos ferimentos.

O autor tem 20 anos e fugiu do local após o ocorrido. Ele foi encontrado momentos mais tarde junto com a faca usada no crime. Ao ser interrogado pela polícia, ele ficou em silêncio.

Até o momento do registro da ocorrência, na tarde de ontem, a jovem de 22 anos, estava hospitalizada no Hospital de Base da cidade passando por cirurgia. Durante a madrugada foi informado pelo hospital que Silvia Dayane Gomes, namorada do autor, não resistiu aos múltiplos ferimentos causados pela faca e morreu.

A mãe da jovem morreu ainda no local, enquanto recebia os primeiros socorros na viatura do resgate.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com