Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Fernandópolis terá três candidatos a prefeito nas eleições

16/09/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com o fim do período de convenções partidárias, ficou definido que Fernandópolis terá oficialmente três candidatos a prefeito. Desde o último domingo, dia 13, o cenário político vem se desenhando com a confirmação da candidatura de André Pessuto (DEM) que disputará a reeleição ao lado do ex-presidente da Câmara Municipal, Artur Watson Silveira (PSDB).

O grupo ficou formado entre o DEM, PSDB, PP, MDB, além do PSC que decidiu, na tarde desta terça-feira, dia 15, apoiar a candidatura de Pessuto. Parte dos filiados queriam composição com Henri Dias.

Neste mesmo dia, mais um grupo político, considerado oposição, acabou fechando na dobradinha do advogado Henri Dias (PTB) e o médico Avenor Bim (PSD), esposo da ex-prefeita Ana Maria Matoso Bim. Além do PTB e PSD, também fazem parte do grupo o Solidariedade, Pros e PSL.

O terceiro a definir a candidatura foi o empresário Renato Colombano (Republicanos) que apresentou a protetora de animais, Simone da Afada, também do Republicanos como vice-prefeita. Colombano conta com apoio do Patriota.

A candidatura do ex-vereador José Horácio (PT) acabou sendo inviabilizada e ninguém apoiará qualquer outra candidatura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com