Terça, 22 de Setembro de 2020

Palmeiras cede empate ao Sport e deixa escapar vice-liderança

14/09/2020 as 11:38 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras sentiu o gosto da vitória, mas a deixou escapar ao ceder o empate ao Sport por 2 a 2 na noite deste domingo (13), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Palestra Itália chegou a aparecer na vice-liderança, mas acabou a rodada em quinto. Com 17 pontos, ficou a três do Internacional, que ainda lidera. O Sport, por outro lado, ficou com 11, na 14ª posição.

Os donos da casa foram surpreendidos pelo bom começo do Sport. Logo aos 11 minutos, Sander recebeu em velocidade e acabou sendo empurrado por Wesley, dentro da área, pênalti. Iago Maidana foi para a cobrança e superou o goleiro Weverton para abrir o placar.

O Palmeiras, no entanto, não se intimidou e foi para cima. O empate veio aos 28 minutos. Sander foi recuar a bola para Luan Polli, mas entregou para Willian. O atacante driblou o goleiro e deixou tudo igual. A virada veio aos 41, em um belo chute de longa distância de Zé Rafael.

Antes do apito final, Sander fez falta em Wesley e acabou expulso. Com um a mais, o Palmeiras apenas se segurou para levar boa vantagem ao intervalo.

No segundo tempo, em dois lances, Zé Rafael igualou a vantagem numérica ao ser expulso. Com dez para cada lado, o time pernambucano foi para cima e deixou tudo igual. Rogério deu belo passe para Lucas Mugni marcar.

Após o gol, o Palmeiras saiu para o abafa e empurrou o Sport para o campo de defesa. Na melhor oportunidade, Willian driblou o goleiro e rolou para o meio da área, mas Gabriel Veron não chegou a tempo de empurrar. Final de jogo: 2 a 2.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Grêmio no domingo (20), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Sport recebe o Fluminense, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com