Domingo, 27 de Setembro de 2020

Max Atacadista em Fernandópolis terá investimento de milhões

15/09/2020 as 14:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Está confirmado a instalação de uma unidade do Max Atacadista em Fernandópolis, com previsão de possivel conclusão para 2021. O anuncio oficial conteceu nesta terça-feira com a vinda do empresário do Estado do Paraná Ederson Muffato que também anunciou a abertura de emprego em mais de 300 empregos diretos e indiretos.

A área de aproximadamente 25 mil metros quadrados, que pertencia a empresa Deaço, já foi adquirida pelo grupo Muffato, mantenedor de diversas marcas e empreendimentos em todo o Brasil. O grupo é o 1ª, com base 100% brasileira e o 4ª em rede do mesmo ramo em concorrência com as multinacionais.

O empreendimento terá investimento inicial de R$ 35 milhões de reais e mudará a cara de Fernandópolis, já que ficará em uma área nobre, localizada no antigo terreno do Ferro Velho São Paulo, às margens da rodovia Euclides da Cunha, em frente ao Shopping Center Fernandópolis. O projeto já está pronto e terá praça de alimentação, café, lotérica, entre outras lojas satélites, além de um estacionamento amplo para 326 veiculos e espaço para motos.

O mérito da conquista é do prefeito André Pessuto, com auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, chefiada por Wagner Kamiyama, da Secretaria de Obras, por meio do secretário João Hashijumie Filho na aprovação do projeto e outros setores que agilizaram o processo de autorização e até mesmo na expedição de alvará para a construção do empreendimento.

O contato com o grupo Mufatto aconteceu em um encontro do LIDE que aconteceu em São José do Rio Preto. O presidente do evento Marcos Scaldelai foi responsável pela apresentação dos empresários a comitiva de Fernandópolis que havia participado do encontro. Foi a partir desse momento que houve a negociação e o interesse de ambos no empreendimento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com