Terça, 22 de Setembro de 2020

Beth Sahão desanca PT e chama deputado petista de ficha suja

04/09/2020 as 09:05 | Estado de São Paulo | DL News
Desancou o PT
Uma semana após ser obrigada pela Justiça a entregar a cadeira que ocupava na Assembleia Legislativa para Mário Maurici, a petista Beth Sahão, de Catanduva, desancou o PT e o companheiro de partido que ficou em seu lugar, chamando-o de "ficha-suja”.

’Decepcionada’
"Agora, o que eu fiquei muito sentida, e decepcionada sobretudo, foi com o Partido dos Trabalhadores, o meu partido. Porque o PT preferiu defender um candidato que havia sido tido como ficha-suja do que defender uma deputada legitimamente empossada, diplomada, que nunca teve nenhum tipo de problema. Que tem uma ficha limpa há mais de 20 anos de atuação na vida pública, que nunca teve uma linha sequer que pudesse me desabonar”, disse ela.

’Errou e errou bastante’
Visivelmente magoada, a fala de Beth não para por aí: "O Partido dos Trabalhadores errou e errou bastante, porque não levou em conta a representatividade feminina, o empoderamento feminino. Porque não levou em conta pessoas do Interior, porque privilegia políticos que estão na Capital ou Região Metropolitana. Isso é muito ruim.”

’Preferiu o ficha-suja’
Ainda segundo a ex-deputada estadual, "infelizmente, o PT optou por um candidato ficha-suja para fazer essa defesa, em vez de apoiar uma deputada que dignificou tudo que fez”. O desabafo de Beth Sahão, que é pré-candidata à Prefeitura de Catanduva, foi nesta quarta-feira (3) à rádio VOX FM. Em 2018, Beth ficou na primeira suplência da chapa petista, mas subiu quando o titular Mário Maurici, de Franco da Rocha, foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Após reversão da sua inelegibilidade no STF (Supremo Tribunal Federal), Maurici ficou, enfim, com a cadeira da discórdia entre os dois petistas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com