Terça, 22 de Setembro de 2020

Polícia Civil investiga espancamento de torcedor palmeirense

11/08/2020 as 20:53 | Estado de São Paulo | SBT Interior
A Polícia Civil de Pirapozinho (SP) está investigando o espancamento de um torcedor do Palmeiras, ocorrida após a decisão do Campeonato Paulista, no último sábado (8).

O estado de saúde da vítima é considerado grave e ela permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Presidente Prudente.

O homem, que tem 30 anos, estava comemorando o título paulista do Palmeiras, quando foi perseguido e alcançado pelos agressores em uma rua da cidade.

Ele foi atingido com um soco no rosto, caiu no chão e foi atingido por pelo menos dez chutes na cabeça, segundo a polícia. Os responsáveis seriam torcedores do Palmeiras, mesmo clube que a vítima torce.

A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro da cidade, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o HR. A polícia ainda trabalha para identificar os agressores. Veja imagens do crime.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com