Terça, 22 de Setembro de 2020

Polícia Militar prende motorista armado após ameaças

11/08/2020 as 08:45 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um motorista armado que ameçou outro condutor nas ruas de Votuporanga ontem (10) foi preso pela Polícia Militar após cercos de várias viaturas. O caso foi comunicado via 190. Segundo a ligação, o motorista de um utilitário fez ameaças com a arma.

Após a comunicação a equipe VTR-16304 ficou atenta às características do carro. Logo em seguida o veículo foi avistado na avenida da Saudade. Ao notar a presença policial o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir por uma rua lateral em alta velocidade, mas foi acompanhado pelas VTRs e interceptado.

Na abordagem os policiais encontraram no carro, ao lado do banco do motorista, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas.

O homem foi levado ao 3º Distrito Policial e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois não tinha autorização. Ele vai responder criminalmente ainda por ameaça e desobediência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com