Sexta, 18 de Setembro de 2020

Mãe do vice-governador de SP Rodrigo Garcia morre aos 75 anos

06/08/2020 as 20:08 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Morreu nesta quinta-feira (6), aos 75 anos, a mãe do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Eurides Locatelli Garcia era diretora da Associação Espírita Rancho de Luz Paulino Garcia, que fica no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto.

Eurides morreu na casa da família, de doença neurodegenerativa (priônica). O quadro clínico tinha se agravado nos últimos meses. Ela era casa com Paulino Locatelli Garcia há 58 anos e deixou os filhos Rodrigo, Patrícia e Marco, além de sete netos e quatro bisnetos.

O corpo foi enterrado no começo da noite de hoje (6), no Cemitério Jardim da Paz, em São José do Rio Preto. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia foi restrita à família.

Rodrigo Garcia, que estava em reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, cancelou compromissos para se despedir da mãe ao lado dos familiares.

TRABALHO SOCIAL

A Associação Espírita a qual Eurides se dedicava leva o nome do filho que morreu em 1993 após sofrer um acidente de trânsito.

O trabalho desenvolvido por Eurides foi lembrado pelo prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, em uma publicação no Facebook.

“À família o meu reconhecimento pelo trabalho assistencial que ela, ao lado do marido Paulino Locatelli Garcia, comandava em São José do Rio Preto. As minhas mais sinceras condolências”, publicou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com