Quarta, 12 de Agosto de 2020

Pré-candidatos se reúnem para traçar metas políticas

01/08/2020 as 13:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
Dois pré-candidatos a prefeito em Fernandópolis, se reuniram na ultima sexta-feira, dia 31, para traçar metas políticas visando às eleições municipais que acontecem no próximo dia 15 de novembro.

Henri Dias, pré-candidato pelo PTB e Artur Watson Silveira, pré-candidato pelo PSDB discutiram a possibilidade de uma união partidária em busca do cargo maior na Prefeitura de Fernandópolis.

Henri disse que o momento é de ouvir sugestões e fazer possíveis alianças. Ele, que tecnicamente teria ao seu lado três possíveis siglas, disse que é hora de traçar metas até a reta final para registro de candidatura.

Watson confirmou que é pré-candidato a prefeito dentro do PSDB e acredita na democracia e bom senso do atual diretório para uma disputa nas previas com outros pré-candidatos.

"Estou aguardando que haja esse momento dentro do partido, para que todos tenham direito em disputar o melhor posicionamento no ninho tucano. O que receber mais votos, será o candidato a prefeito”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com