Segunda, 03 de Agosto de 2020

Dr. Jorge Fares recebe alta do Hospital de Base de Rio Preto

31/07/2020 as 18:51 | S. J. do Rio Preto | Diário da Região
O Hospital de Base de Rio Preto inform​ou nesta sexta-feira (31), que o diretor-executivo da Funfarme, doutor Jorge Fares, teve alta hospitalar​ durante a manhã​.

Segundo orientação da equipe médica do HB, Dr. Jorge permanecerá em casa, onde continua o programa de reabilitação física. Não há previsão para ele retomar suas atividades profissionais.

Na manhã do último dia 23, Fares chegou a ter alta hospitalar, mas voltou ao hospital após sentir desconforto respiratório em sua casa. O médico foi diagnosticado com Covid-19 no dia 18 de junho e internado na UTI no dia 20 de junho.

​​Ele tem 65 anos e foi encaminhado para a UTI devido a sua idade e porque apresentou níveis baixos de oxigenação no sangue.

No dia 7, os médicos chegaram a tirar o tubo respiratório de Fares, mas voltaram a intubá-lo menos de 24 horas depois. O médico comanda o complexo hospitalar que inclui o Hospital de Base e o Hospital da Criança e Maternidade, além do Instituto Lucy Montoro e o Hemocentro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com