Sexta, 07 de Agosto de 2020

Ex-BBB Felipe Prior explica porque tirou Instagram do ar

31/07/2020 as 08:25 | Brasil | TV Fama
O Instagram do ex-BBB Felipe Prior sumiu da internet deixando seus milhares de fãs sem saber o real motivo. No entanto, nesta quinta-feira (30) , o TV Fama falou com exclusividade com o brother que acabou explicando tudo. Segundo ele, a conta teria sido ‘suspensa’ em razão dos inúmeros seguidores que ele ganhou ultimamente.

“Meu Instagram está tendo alguns problemas pelo fato de eu ter pouco seguidor e do nada acabei ganhando muitos. Também estou fazendo alguma coisa para parar de perder seguidores: ganho um milhão em um dia e perco cem mil em um dia. É um ‘bug’. O próprio sistema diz que por eu ter ganhado muito em pouco tempo talvez teve alguma macete, alguma coisa que a pessoa fez, errada, para ganhar muitos seguidores”, explicou.


O ex-BBB também disse que, por conta da pandemia, ainda não sentiu de perto a intensidade do contato com os fãs. “O contato físico não aconteceu. Às vezes eu vou em uma padaria, tiro uma foto. Eu sou um cara muito simples, sempre falo, eu tiro foto com todo mundo. Eu vejo muito em quando gostava de alguém, tinha um ídolo e queria tirar uma foto”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com