Sábado, 08 de Agosto de 2020

Médium diz ver possível reconciliação entre Mayra e Arthur Aguiar

30/07/2020 as 19:53 | Brasil | TV Fama
O médium e babalorixá Flávio Versace jogou os búzios para saber mais sobre o futuro de Mayra Cardi e Arthur Aguiar e, segundo ele, constatou que existe uma possibilidade de retorno no relacionamento entre os dois.

“Existe ainda sentimento e possibilidade de reconciliação. Porém, para isso, não devem dar ouvidos às pessoas negativas à sua volta”, diz o religioso. “A ligação existe no campo espiritual, mas foi interrompida por fatores alheias a sua vontade, levantando caos ao casal”, completa.

De acordo com o religioso, o fim da relação se deu porque o “ex-casal está sendo portador de um grande problema espiritual de energias negativas, como inveja e feitiços”. Porém, “os Búzios revelam que existe ainda, parte dela, sentimentos pelo Arthur.

Mayra Cardi e Arhur Aguiar foram casados por cerca de três anos. O casal teve uma filha, Sophia, em 2019, mas se separaram em maio de 2020, segundo ela, por conta de uma série de traições por parte do ator.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com