Terça, 11 de Agosto de 2020

Junior Marão critica Dado e anuncia apoio a outro pré-candidato

23/07/2020 as 06:50 | Votuporanga | A Cidade
O ex-prefeito de Votuporanga, Junior Marão (PSDB), divulgou um vídeo em suas redes sociais, no fim da tarde desta quarta-feira (22) em apoio à pré-candidatura de Jorge Seba (PSDB). Na gravação ele cita o atual prefeito, João Dado (PSD), que, segundo ele, “não foi como esperávamos”.

No vídeo, de pouco mais de um minuto, Juninho reafirma que não será candidato nas eleições deste ano, mas, como cidadão, se sentiu na obrigação de se posicionar, “pelo amor por nossa cidade”.

“Há quatro anos, eu e a maioria dos votuporanguenses, escolhemos o Dado para prefeito. Naquele momento, ele era o candidato natural, devido às suas ações como deputado federal em prol a Votuporanga. Mas, infelizmente, não foi como esperávamos. Considero a eleição desse ano uma das mais importantes da nossa história. Ainda não sabemos quais serão as consequências dessa pandemia. Por isso, nós não podemos errar”, disse o ex-prefeito.

Marão segue dizendo que “não podemos eleger alguém com o histórico só de briga, discórdia e crítica”, pois isso fará Votuporanga andar para trás. “Precisamos escolher uma pessoa com a capacidade de unir a cidade de novo, porque só dessa forma a Votuporanga vai voltar a crescer. E acredito que só tem uma pessoa que conseguirá fazer isso neste momento: é o Jorge Seba”, completou.

Por fim, Juninho Marão completa o vídeo tecendo elogios ao seu ex-secretário, afirmando que ele “conhece a nossa cidade e é uma pessoa preparada, experiente e equilibrada”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com