Terça, 11 de Agosto de 2020

Pessuto contrata enfermeiros para ceder à Santa Casa

23/07/2020 as 06:51 | Fernandópolis | A Cidade
O prefeito de Fernandópolis André Pessuto (DEM) publicou oum decreto para a contratação de enfermeiros que vão reforçar a equipe na unidade dedicada ao atendimento de síndromes gripais, prestando atendimento ambulatorial de urgência e emergência a pacientes infectados pelo novo coronavírus junto à Santa Casa da cidade vizinha.

O decreto assinado por Pessuto trata da criação de funções públicas para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público. São quatro cargos de enfermeiro. As contratações serão para regime de CLT, com jornada de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso (noturno ou diurno), com vencimentos fixados no valor de R$ 3.516,14, para prestar serviços temporários.

As contratações serão realizadas por tempo determinado de dois meses, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, podendo ser prorrogada pelo período máximo de seis meses.

Para a contratação, diz o decreto, será utilizada a ordem de classificação dos candidatos aprovados em regular processo de seletivo já realizado pelo CISARF - Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com