Quarta, 12 de Agosto de 2020

Empresário compra iPhone e recebe um pedaço de gesso

10/07/2020 as 22:00 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um empresário de 34 anos foi vítima de golpe ao comprar um celular no aplicativo OLX. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9) na avenida Potirendaba, local combinado para negociação.

Segundo o que foi informado pela vítima, ela viu o anúncio de um iPhone modelo 8 plus dourado por R$ 2,4 mil no aplicativo e se interessou pelo aparelho.

A pedido do anunciante, combinaram a negociação em um mercado da Potirendaba. No local o criminoso mostrou o celular para o empresário e ele decidiu fazer a compra.

O vendedor alegou que já tinha sido assaltado e convenceu a vítima de ir até a porta do mercado. Antes disso colocou o celular em um saquinho de pano.

Na entrada do estabelecimento entregou o saquinho para a vítima mediante a entrega do dinheiro, mas pediu que não conferisse, pois tinha muito medo de ser assaltado novamente.

Quando chegou no carro, a vítima abriu o saquinho e viu que foi enganado. No lugar do aparelho ele recebeu apenas uma capinha com uma peça de gesso.

A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representação criminal caso o autor seja identificado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com