Sábado, 08 de Agosto de 2020

Fisioterapeuta fernandopolense capota automóvel em vicinal

10/07/2020 as 19:34 | Álvares Florence | A Cidade
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h20, na vicinal Antônio José da Silva, no quilômetro 6, sentido Votuporanga-Alvares Florence. Uma pick-up Renault, modelo Oroch, cabotou.

O veículo, ao bater no barranco, alcançou uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu em uma árvore antes de cair de ponta cabeça. As marcas das frenagens até o capotamento mostram um espaço de cerca de 40 metros.

A condutora do veículo é uma fisioterapeuta de 34 anos, residente em Fernandópolis e que seguia para Álvares Florence. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga em estado de choque. Os familiares informaram que ela está consciente.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e a Polícia Cientifica esteve realizando perícia para esclarecimento das causas do acidente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com