Quarta, 12 de Agosto de 2020

Prefeitura faz melhorias na travessia do Jd do Trevo ao Araguaia

Próximo passo do serviço será pavimentar a via
11/07/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis abriu uma passagem entre os bairros Jardim do Trevo e Araguaia, para facilitar o trânsito de veículos para o Centro da cidade, devido a mudança para mão única de direção na marginal Litério Greco. Além de abrir a rua, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realiza uma série de melhorias no local.

Está em execução no local a travessia do córrego para ligar os bairros pela rua Naya Batista, com a colocação de uma linha de tubos de concreto com bordas compostas de alas de alvenaria e com dissipador de água. Esta etapa está praticamente concluída, posteriormente, será feita a pavimentação do local.

“A mudança para mão única da marginal trouxe mais segurança para a população, foi um grande avanço para Fernandópolis. E, para facilitar o acesso ao Centro da cidade e a outros bairros, já liberamos a travessia e estamos melhorando o local, que em breve vai receber a pavimentação”, disse o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com