Terça, 07 de Julho de 2020

Mulher de Renato Aragão se declara após humorista deixar a Globo

30/06/2020 as 19:08 | Brasil | TV Fama
Lilian Aragão, mulher e empresária de Renato Aragão, 85 anos, fez uma postagem nas redes socias demonstrando apoio ao marido. Nesta terça-feira (30), o humorista tornou pública a notícia de que foi dispensado pela TV Globo após 44 anos de casa.

"Você é o amor da minha vida. Te amo", escreveu ela na legenda de uma imagem preto e branco em que os dois aparecem juntinhos. Ela e o humorista são casados desde 1991 e são pais de Livian Aragão.

Nos comentários, Renato retribuiu: "Te amo". A apresentadora Ana Maria Braga, amiga do casal, também comentou: "Lindões", escreveu a loira.

Mais cedo, o próprio humorista anunciou nas redes sociais sua saída da emissora e disse que já tem novos planos. "São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com